
texto de um antigo jornal pagão. Comentários de Vanna Dulac
1 - Pergunte se ele é um seguidor do demônio (nosso Deus tem chifres mesmo, mas ele veio bem antes do famigerado demônio...)
2 - Seja gentil! Rearranje todas as coisas do altar dele para combinarem melhor (tudo que está no altar tem seu propósito e seu lugar, rearranjar as coisas é realmente algo que deixa um pagão digamos, indignado!)
3 - Apague a vela do altar dele. Afinal ainda é dia (acendemos as velas para os Deuses e com elas também enviamos nossos pedidos ao cosmo. Já viu o que acontece quando elas são apagadas, blackout na transmissão de pedidos...)
4 - Pegue os instrumentos dele para dar uma olhada bem de perto (bruxo que é bruxo tem seus instrumentos consagrados, ou seja, pegá-los é deixar sua energia nele e, assim, adeus consagração . Como meu pai sempre diz: quem é que tem olho na mão? Olhar é com os olhos meu povo!)
5 - Afie aquele punhal de cabo preto que ele tem... Pra que uma faca sem corte? (O punhal é um instrumento usado para criar energia, e não para cortar, essa função é realizada pelo boline)
6 - Testemunhe para ele sua crença em que só o seu Deus salva... (Todo mundo sabe que só Ctrl S salva...)
7 - Desfaça os nós do cinto ritual dele (os nós simbolizam pedidos ou o status do bruxo dentro do círculo. Ao desatar os nós, a energia é liberada e a magia é desfeita...)
8 - Pegue as jóias rituais dele na mão pra dar uma olhadinha (assim como os instrumentos, as jóias também são consagradas e usadas somente em ocasiões especiais)
9 - Jogue buraco com as cartas de tarot dele (Fala sério!! Como é que joga buraco com as cartas de tarot? Quem conseguir por favor me ensina!!)
10 - Pergunte de novo a ele se é um seguidor do demônio! (afe!)
Comentários