Pular para o conteúdo principal

O fim do mundo está chegando. Será?

Muitos acreditam que sim...mil teorias já foram divulgadas. Então, será que é mesmo o fim? Ou será só o começo de um novo ciclo? Nos meus 36 anos de vida, essa já é a segunda vez que se cria essa expectativa do final dos tempos. A outra foi na virada do século, em 1999. Bug do milênio, lembram? Foi só isso mesmo. A confusão na mudança dos dígitos da data nos computadores...e agora parece que vai ser algo semelhante. De qualquer forma, ouvi dizer que tudo vai começar no dia 12.12.12. Data auspiciosa, não? Então, aqui vai a explicação que eu mais gostei e um apanhado de conselhos para se dar bem no final do mundo!

"No próximo 12 de Dezembro se produzirá um evento sem precedentes na história da Terra. Pela primeira vez se ativarão de maneira definitiva os códigos de luz da alma, desativados há milhares de anos. Para ascender, o ser humano precisa estar completo. Precisamos recuperar e saber utilizar a lembrança de quem somos e para que viemos, assim como as capacidades que nos são inerentes.

Cada um de nós deve se preparar para esse momento, tal como nos aconselha o Mestre Kuthumi com estas recomendações:

1. Procurar a paz interior. Um momento de silêncio ao dia para escutar a voz do coração.
2. Receber conscientemente a luz do sol, com a intenção de absorver seu poder curador e elevador de freqüências.
3. Manter o rumo na direção indicada pela voz do coração.
Aquilo que somos se manifesta nestes dias mais que nunca. Caem as ataduras que nos cegavam, derrubam-se barreiras que nos limitavam. Por fim, muitos de nós nos animamos a empreender aquilo que devemos realizar aqui, nesta dimensão.
4. Praticar o desapego de velhos padrões limitantes. Abandonar os pensamentos, costumes e reações que alimentam ainda a antiga energia, procurando transformá-los em luz por meio do amor.
5. Fomentar o Amor em todas nossas relações, as que mais amamos e as que nos conectam com o medo. Estas últimas são as que mais nos elevarão se formos capazes de banhá-las de amor e aceitação.
6. Receber a energia da Fonte em meditação.
Sua influência em nossos corpos sutis é imensa. Possui um grande poder transmutador que nos libera e nos conecta.
7. Sentir-nos Um. Praticar em nossas visualizações a União com tudo o que é e com tudo o que existe.
Atividades como meditar, passear ao sol ou estar em contato com a Natureza, são as mais recomendáveis. Terá que evitar especialmente tudo o que nos desconecte de nossa essência.

Deveremos nos alimentar com moderação, procurando não ingerir mantimentos de baixa vibração, como a carne ou os vegetais transgênicos, e realizar algum exercício físico que nos ajude a ativar o fluxo sangüíneo, já que os códigos de luz serão transportados através do sangue, do coração ao resto de nosso organismo.

O objetivo desta ativação é acabar com as limitações que internas que estão nos impedindo de evoluir ou despertar. Não se trata de uma interferência no livre-arbítrio dos seres humanos. Trata-se de eliminar uma limitação que nos foi imposta ha milhares de anos, quando alguns seres confusos decidiram interferir em nosso processo evolutivo.

Em 12 do 12 do 12 se produzirá uma grande ativação, mas não será a última. Grandes acontecimentos nos esperam à volta da esquina. Todos Re-unidos em relação a diversidade, uma orquestra sinfônica tem dezenas de instrumentos variados, diferentes, mas juntos soam celestialmente. Assim devemos estar conscientes neste momento. De coração a coração, muita luz".
Fonte: Templo do Sol
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Nome Mágico

O nome mágico ou nome pagão é o nome usado pelos bruxos durante os rituais e atos de magia. O objetivo é se identificar com divindades, guardiões das torres, quadrantes e outras entidades mágicas e espirituais. Algumas Tradições acreditam que conhecer o nome mágico de outra pessoa dá ao que conhece poderem mágicos ou controle sobre ela. Por isso, alguns pagãos adotam um nome que usam em público e outro que somente ele e seu Sacerdote ou Coven conheçam. 

Esse nome pode ser escolhido pelo próprio bruxo ou ser adquirido. É interessante antes de se adotar um nome, fazer o estudo numerológico dele, para que ele tenha mais força e a energia que você precisa.
Geralmente se escolhe o nome de uma Deidade ou se adota um nome que indica diretamente a característica que se quer. 

É importante ter em mente que além do nome escolhido trazer as características que você deseja, você e ele devem estar em harmonização perfeita. Não se batize perante os Deuses com um nome pelo simples fato de ter sido de u…

A Árvore Celta da Vida

Essa é uma das muitas imagens que representam a Árvore Celta da Vida. Ela tem um papel essencial na espiritualidade Celta. Para esse povo as árvores eram a  fonte da sobrevivência – dava os frutos, o abrigo e o combustível para cozinhar e aquecer. Sem as árvores seria muito difícil viver. A madeira de árvores sagradas possuem propriedades mágicas, que podem ser vistas no alfabeto Celta, o Ogham, onde cada letra representa um árvore sagrada. Algumas árvores dão frutos, algumas madeira para fazer armas, outras foram sacralizadas às fadas ou aos Deuses. Nas histórias contadas pelos Celtas, as árvores eram seres de sabedoria. Criaram o alfabeto, o calendário e eram entrada para os reinos dos Deuses.  Árvores são uma conexão com o mundo dos espíritos e também portais para outros mundos. A mais sagrada das árvores é o Carvalho, que presenta o axis mundi, o centro do mundo. O nome celta do Carvalho, Daur, é a origem da palavra door (porta em inglês) – a raiz do carvalho era literalmente a porta…

Hematita

A hematita é uma pedra estranha e pesada. Seu nome já é um mistério. Para os antigos, a hematita era o que conhecemos como heliotrópio, logo, quase todas as informações mágicas que se referem à "hematita" nos velhos livros dizem respeito ao heliotrópio. Quando lapidada,  a hematita "sangra" e, segundo dizem, produz manchas muito parecidas com sangue, daí vem o seu nome, do grego 'Haema', que significa sangue. Ela é uma pedra fina e vistosa. Na Itália são feitos colares vendidos como "cuspe de vulcão". Informações na magia sobre essa pedra são escassas. A hematita possui a curiosa propriedade de "se curar". Risque a superfície da pedra e esfregue-a com o dedo. O arranhão pode desaparecer. 
Em 2004, a sonda Opportunity, da NASA, descobriu pequenas esferas que acreditam ser feitas parcialmente ou principalmente de hematita em Marte.
"A hematita avisa que é hora de atenção. Mantenha-se longe dos problemas para evitar confusão".(Mensag…